quarta-feira, 9 de maio de 2012

TRADUÇÃO FABLE III


TRADUÇÃO FABLE III

--------------------------------------------------------------------- 

Arquivos Necessários:

Fable III para PT-BR [XBOX360].rar
wx360

--------------------------------------------------------------------- 


1- Faça uma iso do jogo com o ImgBurn

2- Passe a iso no abgx.

3-Abra o wx360 vai na pasta amarela e abra a ISO do FABLE III depois selecione na pasta data\language\sk-sk o arquivo book.babel  e clique com o botão direito do mouse em cima dele e depois clique em replace file, e navegue até onde esta o book.babel que vc baixou e selecione ele.

4- Depois disso feche o programa(não precisa nem salvar nada é só fechar mesmo)Não passe a iso no ABGX depois que ela foi modificada,grave com o ImgBurn ou Clone CD a ISO modificada.

Coloque no seu 360 e seja feliz. 

Créditos: 
Port/Uploader: Marcello (fórum NOWFRAGOS).
Tradução: GameVicio

Obs: A tradução está direcionada para o idioma eslovaco na pasta "sk-sk", portanto nas opções do jogo deve se trocar o idioma do mesmo.

Fotos:




38 comentários:

  1. Cara, tem que mudar o idioma da dash?
    Fiz o processo e troquei o idioma da dash um por um e o jogo permaneceu em inglês. Será minha iso?

    ResponderExcluir
  2. Ah, parabéns pela iniciativa de organizar as coisas por aqui!
    Se precisar de testes em dvd, me dá um toq.

    ResponderExcluir
  3. sk-sk = Eslovaco...
    Pode trocar por qualquer outra língua, mas não garanto que a acentuação fique correta.

    ResponderExcluir
  4. Opa valew ae tava procurando, esse site vai pros meus favoritos!

    ResponderExcluir
  5. aeeee boa iniciativa muito obrigado...sempre quis jogar o fable emportugues e deu erto o tutorial...esta favoritado aqui espero que esse projeto continue crescendo!!! parabens!!

    ResponderExcluir
  6. como que se muda o idioma? é do console ou no jogo? se no jogo onde que é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dentro do jogo, ao iniciar um novo jogo vá nas opções e mude para eslovaco.

      Excluir
  7. Aguem aqui do site tem esses jogos ja grrvados pra vender?

    ResponderExcluir
  8. Cara Parabêns!!! Ta funcionando perfeito!Acentos Ç e tudo, parece que foi a propria M$ que fez a tradução de tão bom que esta! Esse blog é 10!
    As pessoas que obtecem sucesso nas traduções deveriam agradecer tbm, pq fazer download e critica é facil!
    Vlw mesmo! Agora estou a procura da tradução do Fable 2, um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo, a tradução do Fable II não existe, devido ao jogo ter sido lançado somente para o Xbox 360.

      Excluir
  9. Po que pena cara, eu tenho o 1 do pc e ja fechei, tenho 2 e o 3 do Xbox 360, mas nao jogava pq a lingua mais facil de entende era o ingles, eu entendo bem o espanhol, mas nenhum deles era em espanhol, aproposito como funciona a tradução dos jogos de xbox 360? É feita adaptação da tradução do pc para ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.. Em 90% dos casos são feitas adaptações da tradução do pc.. Procuramos por arquivos com a mesma extensão ou nome que possam ser substituídos ou adaptados.

      Excluir
  10. Gostaria de saber se essa tradução funciona no Desbloqueio LT 2.0.

    ResponderExcluir
  11. Léo me perdoa se eu estiver errado, mas se ele passa no abgx atual, o abgx vai aplica a topologia lt 3.0, pq esse jogo tem ap25, o correto seria ele ja ter o jogo funcionando no lt 2.0, copia pro pc aplica o path e regrava, foi assim que eu fiz com skyrim pro meu amigo e ta funcionando, ele ia me da 10R$ da eu falei deixa no gelo peguei a tradução de graça, de graça eu repasso.

    ResponderExcluir
  12. Foi justamente por isso que eu perguntei. Vi um tutorial sobre o abgx atual e ele fala isso que voce esta afirmando por isso fiquei com essa duvida. (meu xbox 360 esta com o desbloqueio LT 2.0)

    ResponderExcluir
  13. Fiz como o tutorial esta explicando, mas não achei o idioma em eslovaco no jogo para trocar. Na verdade no menu do jogo não tem nenhum lugar para trocar o idioma. Não usei o abgx atual pois ele aplica a topologia LT 3.0 e o meu desbloqueio é o 2.0 . Usei uma versão 1.0.2 . O jogo rodou normalmente todo em inglês.

    ResponderExcluir
  14. Começa um new game, quando for escolher entre o principe ou a princesa,se eu não me engano aperta Y pra entra em options, dai escolhe o eslovaco, isso é se seu Fable for multi linguagen.

    ResponderExcluir
  15. Quando vou aplicar o arquivo book.babel ele não aceita diz que é maior, o que eu devo fazer.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Quando ponho o DVD gravado da disco não aceito!!! Segui todo o tutorial acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu algo errado, o jogo pegou 100% aqui !

      tente fazer de novo, pode ser que deu errado na hora de gravar cara !

      100% aqui no meu =D

      Excluir
  17. Olá
    parabéns pelo Site nota 10 !!!!!

    gostaria de saber se o jogo nas falas são todas em ingles ?
    mesmo colocando em Eslovaco
    ou se colocar em eslovaco (pra ficar em portugues as legendas) as falas ficam em eslovaco ?

    tem como colocar falas em Espanhol e legendas em PT-BR ?

    ou o jogo só tem falas em Ingles ?
    (não importa qual o idioma que vc escolher, as falas sempre ficam em Ingles?)


    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  18. Deu Certo, perfeito, pegou 100% !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. eu não sei se tem uma tradução pro REsident 5 de Xbox

    ResponderExcluir
  20. meus broders, eu descobri onde ta o problema pra que nao ta concluindo a parada...é o programa "wx360" a razao do conflito....façam o replace do book.babel com "xbox image browser". depois transforma em GOD pelo "ISO2GOD" e o resto ta de boa no inicio qdo for escolher principe ou princeza aperta Y poe idioma CHEKZ (slovalia) e ja era....Ta perfeita a traduçao se falar q é oficial qualker 1 poe fe...vlw

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente perfeito...agora da pra entender a história...muito obrigado pelo trabalho de voces...

    ResponderExcluir
  22. Se eu fizer a iso do jogo e depois transformar em GOD , funciona normal no JTAG ?

    ResponderExcluir
  23. Aqui pegou perfeitamente.
    Só subistirui o arquivo q baixei por o q vem do game fechei tudo e abrir o jogo. Pronto perfeita a tradução.
    Muito obrigado :)

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Baixei o arquivo, porem não encontro o arquivo book.babel no arquivo baixado aqui no site!!!

    ResponderExcluir
  26. conserta aii cambada do blog o arquivo da tradução que estar nesse link é do resident operação raccon city e nao do fable 3.... dar esse moral aii se nao for muitop incomodo.

    ResponderExcluir