quinta-feira, 4 de outubro de 2012

TRADUÇÃO CRYSIS 2


TRADUÇÃO CRYSIS 2


--------------------------------------------------------------------- 

Arquivos Necessários:



English.pak

Xbox Image Browser v2.9 Build 0350

--------------------------------------------------------------------- 




1- Faça uma iso do jogo com o ImgBurn.

2- Passe a iso no abgx.

3-Abra o Xbox Image Browser e abra a ISO do Crysis 2 depois selecione na pasta GameCrysis2/localized o arquivo English.pak  e clique com o botão direito do mouse em cima dele e depois clique em replace file, e navegue até onde esta o English.pak que você baixou e selecione ele.

4- Depois disso feche o programa (não precisa nem salvar nada é só fechar mesmo). Não passe a iso no ABGX depois que ela foi modificada,grave com o ImgBurn ou Clone CD a ISO modificada.



Créditos: 
Port: kapiel10 (Fórum Outerspace)
Uploader: BlindKenshin (Fórum Outerspace)
Tradução: Nowfragos.org

Fotos:





20 comentários:

  1. Tem como postar a traduçao do F1 2012 ja procurei na net toda e nao achei ficarei muito grato porque ja mexi na iso e nao consegui e tem na net o jogo ja modificado e nao quero baixar de novo so colocar a traduçao na iso aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo,a iso que vc pegou deve ser americana,porque meu F! 2012 é legendado e dublado em portugues,vale a pena baixar de novo.
      Abraços.

      Excluir
  2. Tem muitas traduções para XBLA os admin podiam postar elas no site!!!

    ResponderExcluir
  3. tradução aprovada,funcionando perfeitamente,até jogando online.
    gostaria de aproveitar e pedir a tradução do darkside 1,vi um video no youtube e a pessoa tava jogando no xbox esse jogo todo traduzido e não sei como ele conseguiu.

    ResponderExcluir
  4. problemas co Crysis 2 ==> cara se vc poder me ajudar eu te agradeço fiz tudo certinho como ta escrito no tutorial, porem quando substitui o English.pak do jogo por este q eu baixei aqui no site e depois gravei o jogo até ai tudo bem.mas quando eu coloco no meu xbox360 o jogo funciona ai aprece la dois idiomas para eu escolher ingles e frances o certo é eu clicar no ingles e jogo comessar a rodar com as legendas em portugues mais isso nao acontece quando eu clico em ingles a tela fica tudo preta e o jogo nao comessa .ai eu fui nas configurasoe do console e ja mudei para ingles o idioma do CONSOLE mas tambem nao adiantou o jogo roda quando eu mudo o idioma do CONSOLE mas nao tem legendas se puder me ajudar agradeço desde já !. eu ficaria muito grato se vc postace um video para eu ver como faz mas se nao der para postar tambem tudo bem vlw.

    ResponderExcluir
  5. obrigado por me ajudar seus cambada de FILHO DE UMA PUTA

    ResponderExcluir
  6. Kra... Muito bom este post!
    Agora, me explica uma coisa, eu tenho os jogos instalados num HD interno... Como procedo para colocar as traduções?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara se tu tiver o lt 2.0 ou 3.0 você vai ter que gravar o jogo de novo no dvd com os arquivos de tradução e instalar no hd

      Excluir
    2. Olha, eu fiz o seguinte: Copiei o arquivo pra um pendrive conectei no XBOX 360 e fui no arquivo do jogo e encontrei a tradução, fiz um backup e colei lá... Funfou!!!

      Excluir
  7. Mano reupa no mediafire as partes .002 .003 que estão off -
    Ótima Iniciativa criar um blog só de traduções pro X!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra quem baixou no mediafire e não conseguiu baixar alguma parte;segue links pros mesmos files no 4shared:
      parte.001
      http://www.4shared.com/file/ot8GjX0R/Cry2-BRrar.htm
      parte.002
      http://www.4shared.com/file/DBgTs3ho/Cry2-BRrar.htm
      parte.003
      http://www.4shared.com/file/F_BVOoOd/Cry2-BRrar.html

      Excluir
  8. Tem como instalar no hd do xbox 360 os jogos traduzidos?
    pois o gta 4 e o skyrim não instalam só da pra joga pelo leitor.
    Agradeço desde já, ótimo site.

    ResponderExcluir
  9. Ae Povo, Então o meu xbox tem reset glitch, há como aproveitar a tradução? ou alguém sabe de alguma para "esse sistema"? obrigado (*bom trabalho com o "site" tem ajudado muitas pessoas).

    ResponderExcluir
  10. Será que vcs tem como conseguir a tradução do hitman absolution gosto muito desse game mas na entendo nada de ingles e entao nao consigo entender a história. Obrigado desde já. e parabéns pelo seu site mto bom mesmo

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. O meu game é rgh se eu modificar a iso com a tradução e gerar em formato GOD a legenda vai funcionar normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona amigo, pelo menos comigo deu certo!!!

      Excluir