segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

TRADUÇÃO BULLY: SCHOLARSHIP EDITION




TRADUÇÃO BULLY: SCHOLARSHIP EDITION

--------------------------------------------------------------------- 

Arquivos Necessários:


--------------------------------------------------------------------- 


1- Faça uma iso do jogo com o ImgBurn.

2- Passe a iso no abgx

3-Abra o Xbox Image Browser e abra a ISO do Bully: Scholarship Edition depois selecione na pasta Config\TxT o arquivo American.img  e clique com o botão direito do mouse em cima dele e depois clique em replace file, e navegue até onde esta o American.img que você baixou e selecione ele.

4-  Repita o processo com o arquivo American.dir na mesma pasta.

5- Se achar necessário, substitua também o vídeo de abertura, que está na pasta movies com o nome de AttractMode.wmv


6- Depois disso feche o programa (não precisa nem salvar nada é só fechar mesmo). Não passe a iso no ABGX depois que ela foi modificada, grave com o ImgBurn ou Clone CD a ISO modificada.


Créditos: 
Tradução: Game Vicio
Port Xbox 360: Grupo Brazillian Warriors
Vídeo de Abertura: TcheloRGH

Fotos

26 comentários:

  1. Será que rola a tradução de Red Dead Redemption e Fallout New Vegas para ISO ?
    Grato

    ResponderExcluir
  2. Acho meio difícil sair a do Red Dead, tô esperando faz tempo já e nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Red Dead Redemption está em processo de tradução.

      http://nowfragos.com.br/showthread.php?20865-Projeto-de-Tradu%E7%E3o-Red-Dead-Redemption&goto=newpost

      Excluir
  3. Bah muito show. Esse jogo é demais e agora com legendas em português. Tenho uma dúvida: quando temos de fazer esses patchs é indiferente a região do jogo? Se eu quero por exemplo aplicar nesse jogo tanto faz se é ntsc, pal ou free?

    ResponderExcluir
  4. esse blog é incrivel me ajudou muito para entender as historias de games!! vlw mais uma vez !!!

    OBS: Por favor façam a legenda de red dead redemption por favor !

    ResponderExcluir
  5. Galera, baixei os arquivos e fiz como o tutorial e nao ficou em pt br. Sera que é pq a versao do meu Asia ???

    ResponderExcluir
  6. Testei e pegou d boa.. parabéns pelo site e a iniciativa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc fez pra funciar,me explica por favor,ja fiz de tudo e não consigo NADA,OLHA O MEU COMENTARIO MAIS EMBAIXO E AJUDA AE GALERA VALEU

      Excluir
  7. alguem sabe se a traduçao do The Witcher 2 da tribo gamer funciona no xbox ?

    ResponderExcluir
  8. eae Translate, será que tem como portar a tradução do Mafia II ?
    E também tem um jogo, que é bem famoso, pra mim é o melhor jogo do spider-man.
    é o Ultimate Spider-Man,tem a tradução dele pro PC, será que tem como Vocês portarem a tradu pra ele ?
    ele é pra Xbox "1" mas tem como converter jogos de "1" pro 360 né ?!...
    então é isso ae, obrigado.
    abraço.

    ResponderExcluir
  9. cara,meu amigo indicou pra baixar a tradução do jogo skyrim por aqui pq o meu tá em alemão...e não entendi nada na explicação que vc deu....que programa eu uso? como faço para extrair a iso? como faço pra colocar as pasta de volta para iso ???

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. eu fiz tudo isso que vcs explica mais com o programa wx360,pq oque vcs botaram ai não funciona no meu pc,pq eu ja tentei de tudo e não adianta,sempre da o mesmo error mscomctl.ocx
      ai eu gravei no dvd e tudo mais,e quando coloquei no xbox deu fatal crash eae oque eu faço ??????????
      ajudem!!!

      Excluir
  11. eu coloquei o jogo pra gravar,o resto estava perfeito,ai a .iso não da pra gravar o .dvd e que grava e sempre da erro,o .mds também da erro o dvd e DVD+R DL
    CADA HORA É UMA COISA QUE ACONTECE,DA PRA AJUDAR OU TA DIFÍCIL ?????????????

    ResponderExcluir
  12. ai pessoal me ajudem ai gente eu não consigo gravar o imagem,tem que gravar o .dvd não é? que é oque grava jogos do xbox,o .iso não da certo.ex:no imgburn ele pede o arquivo .mds,que veio junto quando extrair o dvd do bully pelo imgburn,e pelo clone cd deu erro no meio da gravçõa como sempre,eu não sei mais oque faze joguei 12 conto fora de
    dvd+rdl e ajudem ai pessoal,eu adoro bully desde do play 2,sou viciado,agora eu vou entender a história do game
    ajudemmmmmmmmmmmm???????
    valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo tenta o programa burnaware http://www.furiagames360.org/2013/01/video-tutorial-gravando-jogos-no-burnaware.html

      Excluir
    2. O Brother valeu man,vou tentar aqui ok
      abraço XD

      Excluir
  13. "ESSE LIXO NÃO FUNCIONA SEUS VIADO,COLOCA COISA QUE RALMENTE FUNCIONA PORRA,BLOG VAGABUNDO"... ei a palavra certa e REALMENTE e não RALMENTE como você postou na frase seu viado... e viado é você, pois todas as legendas funcionaram, mais acontece que tem viados como você que não entende um tutorial seu viado... viadinho... viadão... e só pra constar não sou dono do blog não seu viado, só sou apenas um fã desse site que ajuda muita gente a entender a historia dos jogos seu viado...

    ResponderExcluir
  14. AIIIII MEU FILHOOOOOOOOOOOOO!!!!
    FALAR ISSO ATRÁS DO PC È FÁCIL,TODOS TEM CORAGEM,QUERO VER VOCÊ DISSER ISSO NA MINHA FRENTE.
    VAI VOLTAR PRA CASA RECOLHENDO OS DENTES DA SUA BOCA SEU OTÁRIO.

    ResponderExcluir
  15. Opa gente de boa ?
    Fazem a tradução do Sleeping Dogs!
    Qual vai ser a próxima tradução que ira lançar ??
    valeu

    ResponderExcluir
  16. cara de parabens o blog!!!
    tem muitos jogos aqui que vou jogar,
    agradeço mesmo pelo trabalho, mas não pare não viu...
    dependemos de você!

    ResponderExcluir
  17. Existe alguma traducao para o alan wake american nightmare? Se for possivel a chances de la vcs lancarem? Agredeceria muito e o game é muito bom!

    ResponderExcluir