quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

TRADUÇÃO FALLOUT 3 - RGH




TRADUÇÃO FALLOUT 3
SOMENTE PARA RGH/J-TAG

--------------------------------------------------------------------- 

Arquivos Necessários:



--------------------------------------------------------------------- 


1 - Com o conteúdo da ISO extráido em um pendrive, hd interno/externo, substitua o arquivo Fallout.ini na raiz do jogo pelo Fallout.ini que você baixou no arquivo FO3.rar.

2 - Extraia o arquivo FO3 PT-BR.esp na pasta Data.  

3 - Rode o jogo e veja se funcionou perfeitamente. Boa diversão!

OBS.: Alguns acentos (~) e indicações para botões (A, B,X etc..) ficaram com erros, mas nada que atrapalhe a compreensão do jogo.

OBS.2: Os menu principal, livros ilustrados e algumas texturas não ficaram traduzidos. Fora isso tradução perfeita. Entendimento do jogo por completo.

Créditos
Tradução: Gamevicio
Port XBOX 360: Léo - Xbox Translate 

Fotos



37 comentários:

  1. Obrigado.. queria muito jogar esse game mas sem tradução eu nao encaro... muito obrigado novamente.

    ResponderExcluir
  2. sera que da certo com iso usando xkey

    ResponderExcluir
  3. já tem a tradução de mass effect 2 na tribo, acho q o port pro 360 deve ser fácil, pois existe um programa o "mass effect 2 tlk tool" q abre o arquivo BIOGame_INT.tlk e vc consegue editar o xml, tanto pra PC qto pra 360, vcs poderiam conferir?

    ResponderExcluir
  4. nussa cara vlw demais por essa,ja estou com umas 15 hrs de jogo,mas mesmo assim essa tradu foi uma mão na roda

    ResponderExcluir
  5. sera q vai rolar traduçao pra versao ISO??

    ResponderExcluir
  6. infelizmente a tradução tem um defeito que corta as letras com o acento ~ , ae palavras como missões vira misses,localização vira localizaço,etc. :T

    ResponderExcluir
  7. Olá. Não teria como fazer adaptação das traduções dos call of duty modern warfare?

    ResponderExcluir
  8. eae Translate, será que tem como portar a tradução do Mafia II ?
    E também tem um jogo, que é bem famoso, pra mim é o melhor jogo do spider-man.
    é o Ultimate Spider-Man,tem a tradução dele pro PC, será que tem como Vocês portarem a tradu pra ele ?
    ele é pra Xbox "1" mas tem como converter jogos de "1" pro 360 né ?!...
    então é isso ae, obrigado.
    abraço.

    ResponderExcluir
  9. Como que eu faço pra transformar em god agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa o 360mpGui pra transformar em iso e depois o iso2god.

      Excluir
  10. Acho que vcs poderiam colocar as traduções dos jogos de xbox 1 que pegam no Xbox 360.
    E também colocar o fórum em um lugar bem visível no site, por que ninguém entra mais nele.

    Desde já agradeço, pela atenção e compreensão. :)

    ResponderExcluir
  11. amigo, serve no fallout 3 game of the year edition ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas não traduz as dlc's, apenas o conteúdo do dvd 1.

      Excluir
  12. está dando fatal crash por causa da legenda, antes de baixar a tradução tava funcionando e depois que coloquei a legenda deu esse problema.será que eu fiz errado ? eu não entendi muito bem a explicação de como colocar a legendas. as outras legendas que eu baixei por aqui eu não tive problema,mas se puder me ajudar eu ficaria grato. eu amo esse jogo e com essa legenda quero entender mais >.< .... ahhh e lembrando que o meu destravamento é jtag. =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara,também estou com o mesmo problema da legenda fallout 3...é para usar o Xbox Image Browser? substitui o arquivo fallout.ini e na pasta data não consigo extrair FO3 PT-BR.esp ......é para substituir fallout.esm ?

      Excluir
    2. Amigo, essa tradução funciona apenas nos destravamentos RGH/J-TAG, o Xbox Image Browser auxilia a extrair a iso inteira, que é o modo como o jogo roda nesse desbloqueio.

      Não funciona no LT 3.0, pois faz-se necessário adicionar arquivos que não existem na iso original.

      Excluir
  13. o meu destravamento é jtag... eu só não entendi como faz pra colocar a legenda, eu sempre consigo fazer com os tutoriais daqui, mas esse não to conseguindo. Como faço pra extrair esse FO3 PT-BR.esp? Eu tenho que extrair, ou substituir esse arquivo na pasta data? Eu não encontrei nenhum arquivo pra substituir..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só extrair ele na pasta Data, e substituir o Fallout.ini... Se vc tem j-tag deve rodar o jogo extraído..

      Excluir
    2. ingrit, faz assim...baixe 360mpGui ,abre o programa e escolhe extract iso e seleciona a iso e aperta extract iso para extrair a iso que irá vim com todas as pasta da iso,ae vc substitua o fallout.ini na raiz e na pasta data vc só coloca FO3 PT-BR e mais nada...depois abra 360mpGui novamente ,do lado do extract iso tem create iso e clica (CONTINUANDO)....

      Excluir
    3. (continuando)...abra 360mpGui novamente ,do lado do extract iso tem create iso e clica select default xex,essa parte tá na mesma pasta onde vc extraiu a iso que vai ter um nome default e seleciona,depois aperta create iso que vc vai criar a iso novamente e depois vc usa iso2god e vai roda bonito sem o fatal crash...só um problema,quando vc entrar no jogo ,pode demorar um pouco na hora de apertar o botão start....agora seja feliz com a legenda graças a esse site XD

      Excluir
    4. aeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!agora funcionou truta,muito obrigado!!vou passar horas jogandooo!!valeu pela legenda tambem !!!

      Excluir
    5. OBRIGADO,AGORA funciona!!

      Excluir
    6. agra foi e funciona. mto obrigado ç.ç

      Excluir
  14. Agora pra ficar perfeito poderiam lançar a do New Vegas

    ResponderExcluir
  15. Cara, se tu conseguir essa tradução pra LT+3.0 TU SERIA MUITO F*** procuro isso desde que conheci o jogo T_T
    por favor.

    ResponderExcluir
  16. Alguém tem um link pra baixar o jogo. Não acho mais em lugar nenhum. :(

    ResponderExcluir
  17. Ow Galera valeuuuu grandao mesmo!!!
    Cara tive q entrar pra agradecer!!!
    Tem muuito tempo q eu to procurando essa traduçao pro fallot,ja vasculhei carda canto dessa internet,mas enfim!!!
    ja to jogando,e ta funfando 100%!

    NO jtag e so substituir la no file manager, facil facil!!!

    mais uma vez brigadao galera,site nota 1000!

    SARGE-BR

    ResponderExcluir
  18. Eu extrai a ISO mais nao tem o arquivo fallout.ini nela e nem no arquivo fallout3.rar alguem pode me explicar pq esse arquivo não ta aparecendo?

    ResponderExcluir
  19. bom dia pessoal, tive ótimas recomendações das traduções de vocês.. parabéns.. tenho uma dúvida mortal..

    é possível traduzir games originais para jogar em português.. todos meus games são originais e o xbox360 não está desbloqueado, e não desejo desbloqueá-lo.. tem como utilizar as traduções de vcs nos jogos originais??

    grande abraço..

    ResponderExcluir
  20. Essa atualização desses jogos Rgh roda na lt 3.0 por favor respondem para não precisar baixar á-toa

    ResponderExcluir
  21. ótimo brother se houvesse para dvd comum também seria ótimo..!

    ResponderExcluir
  22. Oi, pessoal

    Meu Xbox tem RGH e não entendi muito bem onde eu boto esse arquivo. Se eu instalar os DLC o jogo continua traduzido?

    ResponderExcluir
  23. Muito bom! Tava esperando alguma tradução faz tempo, agora posso entender o jogo 100%.

    ResponderExcluir
  24. Link tah off upa denovo vlw!!!

    ResponderExcluir