sexta-feira, 29 de junho de 2012

COLETÂNEA DE JOGOS LANÇADOS OFICIALMENTE NO BRASIL


LISTA EXTENSA DE JOGOS PARA XBOX 360 LANÇADOS OFICIALMENTE NO IDIOMA PT-BR. (COM IMAGENS)


 ASSASSIN'S CREED III - 30/10/2012 - DUBLADO

   ASSASSIN'S CREED BROTHERHOOD
 
ASSASSIN'S CREED REVELATIONS

 BATMAN ARKHAM CITY

BATMAN ARKHAM CITY G.O.T.Y EDITION

BRAID [XBLA]

CASTLE CRASHERS [XBLA]

 F1 2011 

FEAR 3

FEZ [XBLA]

FORZA MOTOR SPORTS 4

 GEARS OF WAR 3

GREEN LANTERN RISE OF THE MANHUNTERS

  HALO 3

HALO 3 ODST

HALO ANNIVERSARY


HALO REACH


 KINECTMALS


 KINECT ADVENTURES


KINECT JOY RIDE


KINECT SPORTS


LEFT 4 DEAD 2


LEGEND OF THE GUARDIANS OWLS


LIMBO [XBLA]


LOLLIPOP CHAINSAW


 LORD OF THE RINGS WAR IN THE NORTH


MINECRAFT XBOX 360 EDITION [XBLA]


  MORTAL KOMBAT


MORTAL KOMBAT KOMPLETE EDITION


PRO EVOLUTION SOCCER 2011


PRO EVOLUTION SOCCER 2012
 
 PORTAL 2

 RAYMAN ORIGINS

 SILENT HILL DOWNPOUR

 SINE MORA [XBLA]


TERMINATOR SALVATION


THE ADVENTURES TINTIN

 TOM CLANCYS GHOST RECON FUTURE SOLDIER


TRIALS EVOLUTION [XBLA]


UFC UNDISPUTED 3

 VIVA PIÑATA


 VIVA PIÑATA PARTY ANIMALS

  VIVA PIÑATA TROUBLE IN PARADISE

18 comentários:

  1. Faltou alguns.... Kinect Sports 2 por exemplo...

    ResponderExcluir
  2. OM CLANCYS GHOST RECON FUTURE SOLDIER
    ,esta em pt?

    ResponderExcluir
  3. Max Payne 3 também ficou pt-br depois do segundo update oficial

    ResponderExcluir
  4. muito bom. parabems
    agora ja sei os jogos que vou jogar
    :)

    ResponderExcluir
  5. Falto so da os creditos depois de tudo isso para a Outerspace neh?

    http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=401196

    Flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, se vc n percebeu tds as traduções que tem aqui estão lá tb.. Quando eu lanço uma aqui, eles colocam lá e vice-versa sacou?? Parceria total !! Sem falar q eu participei e ajudei a compor essa lista lá tb..

      Um abraço!!

      Excluir
  6. Léo, não tem como usar a tradução do Batman Arkham Asylum para XBox 360 ?
    Tava querendo jogar ele e entender a historia do jogo.

    ResponderExcluir
  7. Não tem como fazer o port do Dead Space não?
    ?

    ResponderExcluir
  8. eu só não testo pq não consigo extrair a tradução, se alguém conseguir me fala como ou me passa os arquivo que eu tento.

    ResponderExcluir
  9. Amigo estou testando outros jogos no momento.. Mas para extrair a tradução é só criar um executavel do jogo no bloco de notas com exatamente o mesmo nome q é pedido quando vai instalar a tradução.. Se não conseguir assim, procure pelo "nome do jogo.exe" no google que vc vai achar o executável como crack ou original e vai funcionar tambem.

    ResponderExcluir
  10. eu ja tentei, mas aqui não deu.
    me ajude por favor se funcionar eu posto aqui. eu só quero ajudar e o que eu quero é só que vc disponibilize os arquivos da tradução já que eu não consegui. por favor me ajude!!! :)

    ResponderExcluir
  11. Muitos parabéns. continuem o bom trabalho

    ResponderExcluir
  12. Sera que vai rolar uma tradução do sleeping dogs?

    ResponderExcluir
  13. Orcs Must Die tb ta todo PT-BR incluindo as falas!

    ResponderExcluir
  14. O primeiro Left for dead tb está em portugues, só que de portugal.

    ResponderExcluir
  15. add ae.... resident evil 6... forza horizon.... f1 2012.... black ops 2... PES 2013... FIFA 13... lollipop chainsaw... halo 4... avengers

    ResponderExcluir
  16. Limbo saiu em PT-BR? Eu só achei em PT-PT (Portugal)...

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber se teria alguma lista de jogos em Espanhol??? se possivel post, ou mandar link, eu agradesso... desde jah, grato...

    ResponderExcluir